Vaga no Bolso
Inicio » Mais Seções » Facebook nega que queda da rede social por uma hora ocorreu por ataque

Facebook nega que queda da rede social por uma hora ocorreu por ataque

O Facebook explicou que a queda da rede social e do Instagram nesta terça-feira, por quase uma hora, ocorreu devido a mudanças introduzidas pela própria companhia que afetou seus sistemas, e não a um ataque como era especulado na internet.

Facebook nega que queda da rede social por uma hora ocorreu por ataque
Facebook nega que queda da rede social por uma hora ocorreu por ataque

“Muita gente teve problemas para acessar o Facebook e Instagram. Isto não ocorreu por conta de um ataque de um hacker e sim após termos introduzido uma mudança que afetou nossos sistemas de configuração. Reagimos rápido para solucionar o problema e ambos os serviços funcionam 100% para todo mundo”, disse a companhia fundada por Mark Zuckenberg em comunicado.

Nesta terça-feira, as redes sociais Facebook e Instagram sofreram um problema por quase uma hora, durante o qual não foi possível acessá-las desde navegadores e aplicativos móveis.

A queda no Facebook impediu também o uso de aplicativos que os usuários acessam através da rede social, como Tinder.

Perante a queda das redes sociais, os usuários recorreram ao Twitter para expressar sua frustração.

Agência EFE

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *