Publicidade
FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Diversão e segurança serão as marcas da Folia em Montes Claros

Montes Claros – Diversão e segurança serão as marcas da Folia em Montes Claros

Foi realizada na tarde desta segunda-feira, 26, no gabinete da Prefeitura, com a presença de membros do Executivo e de representantes dos órgãos de segurança da cidade, uma reunião para discutir as medidas que vão fazer da folia de Carnaval, que acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, a mais segura possível.

Montes Claros - Diversão e segurança serão as marcas da Folia em Montes Claros
Montes Claros – Diversão e segurança serão as marcas da Folia em Montes Claros

Para o coordenador de segurança da Secretaria Municipal de Cultura, Joaquim Borborema, a reunião foi produtiva e necessária, pois as famílias montes-clarenses e os turistas que estiverem na cidade durante a festa poderão usufruir com segurança do evento organizado pela Prefeitura, que terá o apoio de diversos órgãos de segurança.

O evento contará com um Posto de Comando, que será ocupado pelo Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, brigadistas, Conselho Tutelar, além das Polícias Militar, Civil e Federal. O evento também terá um posto médico, que contará com uma ambulância equipada e profissionais de saúde, que ficarão à disposição do público no decorrer da folia.

A estimativa é que, durante os dias da folia, 10 mil pessoas passem pelo local, diariamente.  Segundo o secretário de Cultura, Carlos Muniz, a expectativa para o Carnaval é a melhor possível, pois neste ano o evento contará com 3 bandas que se apresentam no carnaval da Bahia, além de atrações regionais. “A cultura mostra a cara da cidade, temos que colocar a cultura em evidência. Vamos fazer o melhor Carnaval da história da cidade”, afirma Carlos Muniz.

Leia Também

Saiba como conhecer Nova York fazendo um cruzeiro pelo rio que corta a cidade

* Por: da redação - 16 de agosto de 2018. Saiba como conhecer Nova York …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *