Inicio » Esporte » Vôlei – Confronto direto na briga pelo G8 é desafio do Montes Claros Vôlei nesta terça (27)

Vôlei – Confronto direto na briga pelo G8 é desafio do Montes Claros Vôlei nesta terça (27)

Buscando sua sétima vitória na Superliga, a equipe do Montes Claros Vôlei viajou na noite do último domingo (25) para a Zona da Mata Mineira, onde enfrenta o time da UFJF, décima colocada com 14 pontos. Caso vença, o MOC, atualmente na oitava colocação, chegará aos 22 pontos igualando-se ao Vôlei Canoas, atual sétimo colocado da competição.

Vôlei - Confronto direto na briga pelo G8 é desafio do Montes Claros Vôlei nesta terça (27)
Vôlei – Confronto direto na briga pelo G8 é desafio do Montes Claros Vôlei nesta terça (27)

Ainda sem Edinho que, lesionado com estiramento na coxa, não viajou com o time, o MOC realizou dois treinos com bola no domingo, sendo os últimos ainda solo norte mineiro antes de partirem para Juiz de Fora.

A UFJF foi o algoz montesclarense na Copa Brasil de Vôlei no dia 4 de janeiro quando, em boa partida no Ginásio Tancredo Neves, o Pequi Atômico deixou escapar a vitória no tie break. Agora, pela liga nacional, a equipe juizforana vive situação delicada fora do G8. Por outro lado, uma vitória mantém o MOC no grupo dos oito que dá classificação aos playoffs.

A partida acontecerá na terça-feira (27) no Ginásio da Faefid, às 21h30, em Juiz de Fora e terá transmissão do canal fechado SporTv.

Por  Cid Bruno / Foto: Fredson Souza/MCV

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *