💬
Últimas Notícias
Cantora fez repórter tomar shot de tequila após pergunta "idiota"
Cantora fez repórter tomar shot de tequila após pergunta "idiota"

Madonna faz jornalista australiano tomar dose de tequila a cada pergunta “idiota”

CLIQUE AQUI - Para receber as notícias do Jornal Montes Claros direto no seu WhatsApp!!!

A intérprete de “Like a Virgin” inaugurou um jogo bastante curioso em um programa de TV na Austrália. Ao ser sabatinada pelo jornalista Richard Wilkins, a cantora propôs um desafio. A cada pergunta considerada “idiota” por ela, o apresentador teria que tomar uma dose de tequila. Caso a pergunta fosse “incrível”, quem beberia seria a própria Madonna.

Cantora fez repórter tomar shot de tequila após pergunta "idiota"
Cantora fez repórter tomar shot de tequila após pergunta “idiota”

Para a sorte de Wilkins, o prejuízo não foi tão grande. Ele teve que virar apenas um shot da bebida por perguntar se houve de fato uma “reinvenção verdadeira e orgânica” com o lançamento do álbum “Rebel Heart”.

“Vou responder como eu sempre faço: nada é calculado”, respondeu Madonna, servindo tequila ao apresentador. Por razões óbvias, a cantora pop saiu ilesa do desafio, apesar de o jornalista tenha tentado fazê-la tomar um shot depois de ter dito um palavrão. “Isso não faz parte do acordo. Eu faço as regras aqui”, desconversou.

Acompanhe mais notícias no Jornal Montes Claros e fique por dentro dos principais acontecimentos da região!

CLIQUE AQUI - Para receber as notícias do Jornal Montes Claros direto no seu WhatsApp!!!

Vanfall Chegou a Montes Claros !!!

Sobre Jornal Montes Claros

Últimas notícias de Montes Claros e da região Norte de Minas Gerais. Acompanhe a cada minuto ás informações em tempo real de interesse para o cidadão.
💬