Casa das Apostas Online Betway

PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINAS

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Esporte » Campeonato Mineiro » Futebol – Montes Claros F.C. faz quatro gols e vence com propriedade mais um amistoso

Futebol – Montes Claros F.C. faz quatro gols e vence com propriedade mais um amistoso

Jogando na cidade de Itacarambi, contra o Nasa, o Montes Claros Futebol Clube venceu na tarde deste sábado mais uma partida em preparação para o Mineiro Módulo II.

Futebol - Montes Claros F.C. faz quatro gols e vence com propriedade mais um amistoso
Futebol – Montes Claros F.C. faz quatro gols e vence com propriedade mais um amistoso

Com gols de João Pedro, Rômulo Santos, Aurélio Reis e do estreante Caio Tavera, a equipe venceu por 4 x 1. Os quatro gols do Montes Claros saíram no primeiro tempo. O primeiro gol do Bicho foi ainda no primeiro minuto de jogo, quando João Pedro aproveitou o rebote do goleiro, após chute forte do meia Diogo Helbert (Brasília). No segundo tempo, o Nasa descontou. Final do jogo 4 x 1 para o Bicho.

Para o técnico Allan Kardec, a equipe cumpriu tudo que foi treinado. “Nosso time estava bem postado, organizado, com posse de bola e compactada. Dentro do planejamento, colocamos nosso jogo, trazendo o resultado para o intervalo que nos deu tranquilidade. No segundo tempo mudamos todo o elenco. Tivemos algumas dificuldades, com alguns jogadores que chegaram à equipe ainda se adaptando, mas suportamos bem”, avaliou.

A semana de trabalhos segue para a equipe, que inicia no campeonato Mineiro no próximo domingo, dia 15 de fevereiro, contra o Tricordiano, jogando em casa, no Estádio José Maria Melo, campo do Cassimiro de Abreu.

Allan aproveitou o fim da partida amistosa para pedir o apoio da torcida. “Pedimos o apoio da torcida para abraçar os atletas. O trabalho tem sido feito com carinho e dedicação e com certeza, com a participação do torcedor, vamos fazer um bom campeonato. A chave é forte, tem equipes tradicionais do futebol mineiro, mas esperamos surpreender, com um trabalho forte e com muito profissionalismo”, finalizou o técnico.

Mais um amistoso pode ser programado para a semana, com local e data a ser confirmado. Na noite deste domingo, a programação completa será informada e repassada a todos.

Em campo  

A equipe começou jogando com Jonas Gabriel (goleiro), Fayllon Ruan (lateral), Rodolfo Araújo (zagueiro), Welington Juneo (zagueiro), Wagner Silva (volante), Aurélio Reis (lateral esquerdo), Rômulo Santos (meia), João Pedro (atacante), Diogo Helbert (Meia), Rodrigo Santos (meia / armador) e Pedro Ramos (meia).

Entraram também os estreantes Caio Tavera e Kevin Riascos, Júnior Lima, José Paulo, Rafael Mendes, Rafael Felipe, Kaiky Messias e Pablo Macedo.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *