Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Bombeiros atendem mãe que deu à luz em residência nesta madrugada

Montes Claros – Bombeiros atendem mãe que deu à luz em residência nesta madrugada

O 7º Batalhão de Bombeiros em Montes Claros, Norte de Minas Gerais foi  acionado no bairro Santo Antônio II , por volta das 3h50 desta segunda-feira(16) da para atendimento de parturiente que tinha acabado de dar a luz na cama de sua residência a uma menina .

Montes Claros - Bombeiros atendem mãe que deu à luz em residência nesta madrugada
Montes Claros – Bombeiros atendem mãe que deu à luz em residência nesta madrugada

A RN, ainda ligada ao cordão umbilical, estava coberta por panos e envolvida em sangue e secreções. Apresentava aspecto róseo, respirava com alguma dificuldade e chorava muito. O bebe foi acolhido pelos bombeiros, que realizaram limpeza das narinas e corpo, bem como a agasalhou em panos limpos. A  RN foi colocada sobre o corpo da mãe de 27 anos  e em seguida  o cordão umbilical foi cortado, a placenta já havia sido expulsa do ventre da mãe.

Já com a situação controlada mãe e filha foram conduzidas pelo Corpo de Bombeiros até a maternidade do hospital universitário Clemente de Farias, onde uma equipe médica, já avisada, aguardava.

Leia Também

Betoneira capota e motorista morre em Claro dos Poções

Betoneira capota e motorista morre em Claro dos Poções

* Por: Jornal Montes Claros - 18 de julho de 2018. Betoneira capota e motorista …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *