FENICS 2019 - ACI

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google

Inicio » Últimas » MG – Acidente entre caminhão e ônibus deixa 21 feridos

MG – Acidente entre caminhão e ônibus deixa 21 feridos


MG – Acidente entre caminhão e ônibus deixa 21 feridos

MG - Acidente entre caminhão e ônibus deixa 21 feridos
MG – Acidente entre caminhão e ônibus deixa 21 feridos

Vinte e uma pessoas ficaram feridas em acidente envolvendo ônibus e carreta na BR-418, zona rural de Teófilo Otoni, região do Vale do Mucuri. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um dos eixos traseiros do semi-reboque que estava acoplado no veículo de carga se soltou em uma curva.

O semi-reboque, que transportava vigas de aços, tombou e atingiu a lateral do ônibus. A batida aconteceu na altura do quilômetro 134, no fim da noite de sexta-feira (27).
Os bombeiros informaram que o ônibus seguia no sentido Governador Valadares e a carreta no sentido contrário.
Os feridos sofreram ferimentos entre leves e graves. As vítimas foram resgatadas pelos militares e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital São Vicente de Paula, em Itambacuri.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *