Últimas Notícias

Famosos lamentam morte de José Rico: “voz mais marcante”

Famosos lamentam morte de José Rico: “voz mais marcante”

 "Zé Rico, a garganta de ouro vai deixar saudade!", lamentou Michel Teló.  "Zé Rico, a garganta de ouro vai deixar saudade!", lamentou Michel Teló.
“Zé Rico, a garganta de ouro vai deixar saudade!”, lamentou Michel Teló.

Thiaguinho, Michel Teló, Alexandre Pires e outros fizeram homenagem ao cantor nas redes sociais.

Diversos famosos publicaram homenagens ao cantor José Rico, da dupla Milionário & José Rico, que morreu nesta terça-feira (3). Cantores como Thiaguinho, Michel Teló e Alexandre Pires  deixaram seu depoimento sobre a importância do músico, um ícone da música sertaneja, na formação de suas carreiras.

“Hoje, com muita tristeza, digo que perdemos o cara com a voz mais marcante e emocionante da história da música sertaneja do Brasil”, disse Thiaguinho. “Zé Rico, a garganta de ouro vai deixar saudade!”, lamentou Michel Teló.

Veja homenagens de outros artistas:

César Menotti

Thiaguinho

 

 

O humorista Carlinhos, conhecido pelo personagem Mendigo no Pânico

É com muita tristeza que chega essa noticia que dói. Pois lá se vai mais um que marcou o meu passado. Várias histórias com trilha sonora desse Gênio da verdadeira música sertaneja. Jose rico se vai, não é o lula e sim o verdadeiro que faz dupla com o milionario, que também não é o Lulinha e nem Zé Dirceu. Sou fã demais, conheço tdo o trabalha e carreira desses dois. Acho que a tv brasileira deve uma homenagem digna a esse cara. Já jogamos bola juntos e vários papos. Gênio da música sertaneja. #RIP Zé rico ����������. Sentirei mtas saudades de vdd. Hoje é dia de encher a cara assistindo seu dvd que tenho em casa. Alguém me faz companhia ? ����Uma pena. Vá com DEUS irmão e que DEUS mande outro ao menos parecido com seu grandioso talento��. #amo #milionarioezerico #gargantasdeouro #sempre #vozunica #ripzerico #descanseempaz #sentireisaudade #amomodao #amosertanejo #genio ��������

Um vídeo publicado por carlinhoshumor (@carlinhoshumor) em

O cantor Rodrigo Andrade

 

 

Léo Chaves, da dupla Victor e Léo

Alexandre Pires

 

 

Eduardo Costa

Michel Teló

 

 

Banda Calypso

Luan Santana

Roberta Miranda

 

 

 

#zum não me conformo , não lido bem com isso . Todos os dias eu ouço vc no meu carro .

 

Uma foto publicada por Roberta Miranda (@robertamiranda) em