Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Adolescentes somem na porta de escola em Contagem

MG – Adolescentes somem na porta de escola em Contagem

MG – Adolescentes somem na porta de escola em Contagem

Ester Soares Batista Moreira desapareceu na porta de escola, em Contagem
Ester Soares Batista Moreira desapareceu na porta de escola, em Contagem

Três adolescentes de 12 anos desapareceram em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde dessa quinta-feira (5). Ester Soares Batista Moreira e duas amigas, identificadas apenas como Talia e Talita foram vistas pela última vez por volta das 17h30, na porta da Escola Municipal Professor Domingues Diniz, na rua Três, bairro Parque São João.

De acordo com a mãe de Ester, Cristiane Soares Batista, de 38 anos, a escola fica a cerca de 5 minutos de sua casa. “Como fica perto, ela vai e volta sozinha. A Ester não dá trabalho nenhum, por isso, nunca nos preocupamos antes”, relatou.
Cristiane conta que notou o sumiço da menina assim que chegou do serviço. “Costumamos chegar em casa praticamente no mesmo horário. Como ela não chegou, pedi ao meu pai para ir a escola e já não havia mais nenhum aluno lá”.
Talita também desapareceu com as colegas
Talita também desapareceu com as colegas

Os funcionários da escola afirmaram que as adolescentes participaram de todas as aulas na quinta-feira e não notaram nenhum comportamento diferente. Testemunhas disseram à mulher que, ao término das aulas, todos os alunos foram embora, execeto as adolescentes, que ficaram para trás conversando.

Cristiane suspeita que uma das amigas de Ester tenha tido a ideia de ir para algum lugar. “A mãe dessa garota disse que a filha desapareceu no ano passado, mas voltou na manhã seguinte. Ela disse que não iria procurar pela filha porque logo ela apareceria, mas isso não aconteceu”, contou.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Militar (PM), mas, até agora. nenhuma pista sobre as meninas havia sido encontrada.
.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *