FENICS 2019 - ACI

Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Dois irmãos são assassinados no projeto Jaíba

Norte de Minas – Dois irmãos são assassinados no projeto Jaíba

Duas pessoas foram mortas de maneira cruel e outras duas foram baleadas na madrugada deste sábado, dia 7 de março, na comunidade NH2, no Projeto Jaíba, município de Jaíba. O site do jornalista Oliveira Júnior apurou que esses crimes ocorreram por volta de 1h da madrugada de hoje.

Norte de Minas - Dois irmãos são assassinados no projeto Jaíba
Norte de Minas – Dois irmãos são assassinados no projeto Jaíba

Houve um desentendimento entre Ranieri Pereira dos Santos, 32 anos, e um rapaz quando este sacou uma arma, atirou e matou Ranieri, que foi atingido no tórax. Houve tumulto. O rapaz efetuou novo disparo fatal que acertou a cabeça de Adailson Pereira dos Santos (irmão de Ranieri), 38 anos, que não resistiu e morreu.

Outro irmão de Ranieri e um amigo foram atrás do atirador. O terceiro irmão e o amigo foram baleados, um deles foi ferido de raspão na testa e fingiu de morto para em seguida fugir para o mato. A quarta vítima levou um tiro na cabeça e foi socorrida.

Equipes da Companhia da Polícia Militar de Jaíba estão empenhadas no sentido de apurar mais informações sobre esses crimes violentos ocorridos no NH2, no Projeto Jaíba, e também em relação aos outros casos violentos registrados na noite dessa sexta-feira, dia 6, uma vez que ocorreram dois assaltos.

As informações são do Blog de Oliveira Júnior

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *