Últimas Notícias

Ex-nadadora Rebeca Gusmão muda de visual e vira ‘gata fitness’

Destaque da natação brasileira em 2007 e banida do esporte por acusação de dopping em 2009, a ex-nadadora Rebeca Gusmão mudou drasticamente sua vida e porte físico, após a disputa dos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro.

A ex-nadadora agora trabalha como professora de Educação Física e mostra uma imagem totalmente diferente de anos atrás Foto: Studio Woody/CO Assessoria
A ex-nadadora agora trabalha como professora de Educação Física e mostra uma imagem totalmente diferente de anos atrás
Foto: Studio Woody/CO Assessoria
A atleta impressionava o público por seu tamanho e peso Foto: reprodução
A atleta impressionava o público por seu tamanho e peso
Foto: reprodução

A atleta, que impressionava o público por seu tamanho, 1,78m, e peso, 104 kg, trocou as piscinas pelo trabalho como professora de Educação Física e, atualmente, mostra uma imagem totalmente diferente de anos atrás.

Rebeca, que é formada em Educação Física, mas nas horas vagas também ataca de modelo, hoje pesa 70 kg, e dá aulas para estudantes em fase final de testes físicos em concursos públicos, como o da Polícia Civil, por exemplo.

Apesar de estar magra, definida e apresentar uma estrutura corporal completamente diferente da Rebeca de 2007, a atleta conta que não tem uma dieta muito restrita, apostando em uma alimentação rica em carboidratos e proteínas.