Últimas Notícias

Distribuidora de combustíveis anuncia ampliação em Montes Claros

Na noite desta terça-feira, 17, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de Montes Claros, Reinaldo Landulfo Teixeira, acompanhado de sua equipe, esteve reunido com Kleber Faria Mascarenhas, gerente jurídico da Ipiranga Produtos de Petróleo S/A, e outros representantes da empresa, em um encontro realizado na sede da Administração Municipal.

Durante o encontro os representantes da distribuidora de combustíveis anunciaram que a Ipiranga irá ampliar sua base de distribuição em Montes Claros, que atende a 62 municípios da região. Os investimentos serão da ordem de R$ 10 milhões, e incluem a construção de uma reservatório de 1 milhão de metros cúbicos e a ampliação das plataformas ferroviária e rodoviária. Além da geração de diversos empregos, a ampliação irá significar o aumento da arrecadação do município, em impostos como ICMS e ISS.

Distribuidora de combustíveis anuncia ampliação em Montes Claros
Distribuidora de combustíveis anuncia ampliação em Montes Claros

Para o secretário Reinaldo, o anúncio demonstra que Montes Claros continua atrativa para os investidores, “pela sua localidade estratégica e pela gestão pública séria, que traz credibilidade para o município. A previsão de crescimento da Ipiranga para este ano, em Montes Claros, é de 8%, o que mostra como Montes Claros está na contramão da situação econômica nacional”.

A expectativa da empresa é iniciar as obras em breve.