Últimas Notícias

Montes Claros – PM prende homem com armas, drogas, celulares e grande quantidade de dinheiro no bairro Vila Áurea

A Polícia Militar prendeu um homem com armas, drogas, celulares e grande quantidade de dinheiro às 21h57 de ontem, 18Mar, na Rua Resplandescente, no bairro Vila Áurea.

Montes Claros - PM prende homem com armas, drogas, celulares e grande quantidade de dinheiro no bairro Vila Áurea
Montes Claros – PM prende homem com armas, drogas, celulares e grande quantidade de dinheiro no bairro Vila Áurea

Segundo denúncia via 190, uma mulher estaria sendo agredida pelo seu marido e  este infrator possuiria uma arma de fogo em sua residência. No local, a guarnição policial deparou-se com a vítima e esta afirmou que teria se desentendido com seu companheiro e, em determinado momento da briga, teria sido agredida por ele com tapas no rosto. Em contato com o infrator, foram procedidas buscas no local, tendo sido localizados um coldre para arma de fogo e uma munição calibre 0.380 deflagrado; no armário da cozinha foi encontrada escondida dentro do vasilhame que continha arroz, uma arma de fogo calibre .380, numeração raspada; dentro da geladeira foram encontrados, em uma sacola plástica, cinco tabletes de substância esverdeada prensada semelhante a maconha e um papelote de substância amarelada semelhante a cocaína; ainda na cozinha, foi encontrada escondida em uma caixa de perfume a quantia de R$9.926,00 (nove mil, novecentos e vinte e seis reais) em moeda corrente nacional, sendo setenta e quatro reais e noventa centavos (R$74,90) em moeda e o restante em cédulas de papel; também na cozinha foram encontrados três papéis contendo anotações que seriam referentes a compra e venda de entorpecentes, com escritas informando valores referentes a quantidade (peso) de entorpecentes e valores a receber e a pagar. Foram arrecadados na residência, ainda, cinco celulares.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante, sendo-lhe preservado os direitos constitucionais e entregue nesta delegacia sem lesões corporais, acompanhados dos materiais arrecadados.