Últimas Notícias
Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Esporte » Campeonato Mineiro » Campeonato Mineiro – Cruzeiro joga mal, mas bate URT e se mantém na liderança

Campeonato Mineiro – Cruzeiro joga mal, mas bate URT e se mantém na liderança

Cruzeiro e URT fizeram um jogo fraco tecnicamente neste domingo, no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas. Gramado ruim, muitos passes errados e prioridade para a marcação são alguns dos fatores que explicam o futebol sem empolgação das duas equipes. Apesar dos fatores adversos, o Cruzeiro foi um pouco melhor e venceu por 2 a 0, ficando próximo de terminar a fase de classificação doCampeonato Mineiro em primeiro lugar.

Leandro Damião encara a marcação em jogo fraco tecnicamente
Leandro Damião encara a marcação em jogo fraco tecnicamente

O primeiro gol do jogo foi anotado pelo atacante Marquinhos, com Joel fechando o marcador nos descontos do segundo tempo. Com a vitória, o Cruzeiro chega aos 24 pontos, deixando os concorrentes para trás e perto de confirmar a vantagem no mata-mata do Estadual. Atlético-MG e Caldense, que têm 22 pontos, são os únicos que ainda podem tirar a dianteira do time celeste.

Já a URT vai tentar sobreviver na elite do Mineiro na última rodada, ficando estacionada nos sete pontos.

Na última rodada da fase de classificação, o Cruzeiro vai enfrentar o Tombense, em jogo marcado para o próximo domingo, no Mineirão. Já a URT vai visitar o Tupi, no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, para tentar confirmar a permanência na primeira divisão.

O primeiro gol saiu só no segundo tempo. Aos 6min, Marcus Vinicius deu assistência perfeita para Marquinhos, que contou com corta luz de Leandro Damião antes de finalizar com perfeição. Já nos acréscimos, ainda houve tempo para Marquinhos rolar para o camaronês Joel marcar o segundo gol do Cruzeiro, fechando o marcador em Patos de Minas.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *