Últimas Notícias

TV – “House Of Cards” manda recado para fãs incomodados com “spoilers”

O seriado House Of Cards, produção da Netflix, enviou um recado sobre os tão comentados “spoilers” para os fãs brasileiros através da sua página no facebook.

Michael Kelly, que interpreta Doug Stamper, foi o responsável pelo recado para os fãs reclamões Foto: Reprodução / Facebook
Michael Kelly, que interpreta Doug Stamper, foi o responsável pelo recado para os fãs reclamões
Foto: Reprodução / Facebook

A página, que é voltada exclusivamente para o Brasil e tem mais de um milhão de curtidas, recebeu um vídeo no fim da tarde do sábado (27). Nele, o ator Michael Kelly, que interpreta o personagem Doug Stamper, chefe de gabinete do personagem principal, respondeu aos fãs que reclamam das informações dadas sobre a série na rede social.

.

Michael afirmou que alguns “spoilers” são apenas informações sobre o decorrer da trama, e diferenciou o “spoiler inevitável” dado pela página, que busca trazer um diálogo entre os fãs, do dado por “puro prazer”.

A repercussão do caso nas redes sociais foi instantânea: em menos de 20 horas o vídeo já contava com mais de 800 mil visualizações e 11 mil compartilhamentos. Nos comentários, a maioria dos fãs afirmava que o vídeo era sensato e “compatível com a série”. Confira o vídeo completo e a repercussão no facebook, ou assista aqui:

HOUSE OF CARDS – A série House Of Cards é uma série norte-americana de drama político. Atualmente todas as três temporadas completas estão disponibilizadas na Netflix.