Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

Curso Instalador Energia Solar

Emagrecimento com ajuda da Acupuntura – Auriloterapia

Emagrecimento com ajuda da Acupuntura – Auriloterapia

Emagrecimento com ajuda da Acupuntura - Auriloterapia
Emagrecimento com ajuda da Acupuntura – Auriloterapia

A auriculoterapia é um micro-sistema da acupuntura onde todo o corpo do paciente encontra representação dentro do pavilhão auricular. A aplicação atual da auriculoterapia podem ser tratadas cerca de 200 enfermidades, entre as quais estão: enfermidades de caráter funcional, enfermidades de caráter neurótico, cefaléias, neurastenia, insônia e dor, etc. No entanto sua aplicação mais comum é em Programas de Emagrecimento.

O pavilhão auricular é um micro-sistema, capaz de funcionar como um receptor de sinais de alta especificidade, que reflete todas as mudanças fisiológicas dos órgãos e vísceras e dos quatro membros. Quando acontece uma desarmonia em qualquer parte do corpo humano, ela é refletida na orelha com reações especificas para cada enfermidade.

Emagrecimento com ajuda da Acupuntura - Auriloterapia
Emagrecimento com ajuda da Acupuntura – Auriloterapia

O tratamento consiste na estimulação precisa de cada ponto da orelha. Essa estimulação pode ser feita com sementes de mostarda, pequenos cristais ou outros métodos. Sua ação sobre o sistema nervoso parassimpático é muito efetiva. Por isso é uma técnica muito utilizada para reduzir a ansiedade por alimentos e para melhorar o a qualidade e o tempo de sono.

A facilidade de aplicação é outra vantagem dessa técnica por que ela dispensa o uso de agulhas e pode ser aplicada em 10 minutos, o que a torna muito prática.

Se você tem dúvidas, sugestões ou deseja saber mais sobre esse tema entre em contato pelo telefone 9180928 ou pelos e-mail ou facebook: kolia.acupuntura@gmail.com

Serviço: 

Kólia Patrice L. Gomes

Contato : (38) 9180-8928, 3222-5035

Clinica Reabilitar

e-mail: kolia.acupuntura@gmail.com

Kólia Patrice L. Gomes
Kólia Patrice L. Gomes

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *