Últimas Notícias
Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Esporte » Campeonato Mineiro » Campeonato Mineiro 2015 – Atlético-MG perde em Varginha e pega Cruzeiro na semi

Campeonato Mineiro 2015 – Atlético-MG perde em Varginha e pega Cruzeiro na semi

Campeonato Mineiro 2015 – Atlético-MG perde em Varginha e pega Cruzeiro na semi

Boa Esporte fez 2 a 0 e se livrou do rebaixamento à segunda divisão estadual
Boa Esporte fez 2 a 0 e se livrou do rebaixamento à segunda divisão estadual

O Atlético-MG entrou em campo para enfrentar o Boa Esporte, neste domingo, em Varginha, disposto a vencer e terminar a primeira fase do Campeonato Mineiro na liderança. Saiu dele, contudo, no pior cenário possível. O time comandado por Levir Culpi foi derrotado por 2 a 0, encerrou a fase classificatória do Estadual na terceira colocação e vai ter de jogar diante do Cruzeiro na semifinal.

Isto porque a equipe celeste também tropeçou neste domingo: perdeu para o classificado Tombense no Mineirão e, com a vitória da Caldense sobre o Vila Nova, ficou na segunda posição. Assim, Minas Gerais já terá que presenciar um precoce Cruzeiro x Atlético-MG (em ida e volta) por apenas uma vaga na final Estadual. A outra semifinal será disputada pela líder Caldense diante do Tombense. Os times melhores posicionados (Cruzeiro e Caldense) jogarão por dois resultados iguais.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *