Últimas Notícias

Montes Claros – Duas pessoas morrem ao serem atropeladas por um caminhão no bairro Santo Antônio

Montes Claros – Duas pessoas morrem ao serem atropeladas por um caminhão no bairro Santo Antônio

Na noite desta segunda-feria (6), uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida, ao serem atropeladas quando transitavam de motocicleta na avenida Paulista no  bairro Santo Antônio, próximo ao hospital Alpheu de Quadros.

Segundo as primeiras informações, a vítima fatal e Maria Lúcia Martins da Silva de 50 anos, que morreu no local.

Montes Claros - Um pessoa morre e outra fica gravemente ferida ao serem atropeladas por um caminhão no bairro Santo Antônio
Montes Claros – Um pessoa morre e outra fica gravemente ferida ao serem atropeladas por um caminhão no bairro Santo Antônio

A segunda vítima, Cláudio Sérgio Dias Santos de 48 anos foi encaminhada ao hospital Santa Casa de Montes Claros, em estado muito grave. O mesmo veio a morrer ao dar entrada no Hospital.

Testemunhas disseram para a Polícia Militar que um caminhão, conduzido por um homem de 31 anos, estava parado em um semáforo no cruzamento entre as Ruas Maceió e Paulista e, no momento em que o motorista iria convergir, foi surpreendido por uma motocicleta que fazia uma ultrapassagem pela direita. O caminhoneiro bateu na moto, que foi arrastada na pista.

Vídeo: Fabio

Fotos: Guilherme