Últimas Notícias

MMA – Com duelo Brasil versus Estados Unidos, evento de MMA reúne em Montes Claros os melhores atletas em 14 duelos

MMA – Com duelo Brasil versus Estados Unidos, evento de MMA reúne em Montes Claros os melhores atletas em 14 duelos

MMA - Com duelo Brasil versus Estados Unidos, evento de MMA reúne em Montes Claros os melhores atletas em 14 duelos
MMA – Com duelo Brasil versus Estados Unidos, evento de MMA reúne em Montes Claros os melhores atletas em 14 duelos

Round, armlock, guilhotina, triângulo, queda, jab e muito mais. No dia 25 de abril, Montes Claros recebe um dos mais tradicionais eventos de MMA do mundo, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, a partir das 20 horas. A Fire Cage International Championship traz para a cidade o Grand Prix Fire Cage MMA National League, reunindo esporte e entretenimento num espetáculo feito sob medida para essa paixão.

O Fire Cage Montes Claros vai colocar em combate os melhores atletas do país, além de promover um duelo Brasil vs Estados Unidos. Ao total, serão 14 lutas. O evento está previsto para começar às 20 horas, com o card das super lutas, com destaque para o duelo na categoria peso leve entre o montes-clarense Ozeas Viana e o americano Gilbert “Tubarão Branco” Patrocinio.

A cidade já é um celeiro de atletas e amantes do MMA. Por isso, decidimos promover um evento com formato único e customizado”, explica César Silva, realizador do evento, empresário do ramo esportivo e faixa preta primeiro grau em Brazilian Jiu Jitsu. “Esse evento marca um novo posicionamento, colocando Montes Claros no eixo dos grandes eventos de MMA do país”, afirma.

Com valores de ingressos efetivos a R$ 20,00 e meia-entrada a R$ 10,00, os ingressos já podem ser adquiridos nas lojas da Nutriesporte.

Interesse do público pela MMA cresce cada vez mais

Segundo pesquisa divulgada pelo LanceNet, em novembro de 2014, o interesse do público  brasileiro em MMA praticamente dobra no país. A pesquisa encomendada pelo canal Combate e realizada pela Quantas mostra a força do MMA dentro do mercado brasileiro.Se no passado o esporte tinha poucos adeptos e um alcance pequeno dentro do país, o cenário atual é completamente diferente e comprova o crescimento do interesse público na modalidade. O que alavanca esse crescimento é o sucesso dos lutadores
brasileiros especialmente no UFC, maior organização de MMA do mundo.

Sexta economia mundial, o Brasil obteve um salto enorme na lista dos maiores mercados do esporte nos últimos dois anos. Com ajuda do MMA, o país saltou de quinto para o terceiro lugar do ranking, ficando atrás de Estados Unidos e Canadá.

Marshall Zelaznik, diretor-gerente de desenvolvimento internacional do UFC, já declarou diversas vezes que o mercado brasileiro é o mais atraente, vibrante e com o maior número de fãs já encontrado pela organização. Pois, além dos atletas de alto nível, o retorno em merchandising, transmissões de TV e internet e ingressos, ultrapassam a média dos eventos em outros países.

Hoje o MMA 2014 é um produto desejado, com associação de grandes marcas multinacionais inclusive usando os atletas como garotos-propaganda para divulgar produtos de sucesso ligados ao esporte. O MMA se popularizou devido à transmissão da modalidade pela TV aberta que ajudou a massificar o esporte, além da própria prática do MMA se ampliar através dos sistemas de treinamento e exercícios utilizados pelos lutadores serem replicados pelo público fitness, os não praticantes de artes marciais.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO!!!

.

Card
Grand Prix Fire Cage MMA National League
 
(Super Lutas) Profissional Fire Cage
Peso Leve – Ozeas Viana vs Gilbert Tubarão (luta principal da noite/ Brasil vs Estados Unidos)
Peso Meio-Médio – Edvaldo Gameth vs Wilson Teixeira Nascimento “Patola”
Peso Pena – Marco “Rocha” vs Eduardo Bastos Silva

Card Principal Grand Prix MMA Profissional
Peso Leve – David Kane vs Marcus Jon Jones
Peso Leve – Bruno Wallace vs Maurício Almeida
Peso Médio – Bruno Assis vs Marcus Vinicius “Montanha”
Peso Médio – Hugo Delgado vs Bruno Alves

Card Preliminares MMA Profissional
Peso Leve – Leonardo dos Santos vs Vinicius Franklin
Peso Palha – Kenya Miranda vs Natália Miranda (luta feminina)
Peso Combinado – Marcos Almeida vs Ricardo Souza
Peso Pena – Uelson de Jesus vs Laurinho
Peso Galo – Thiago Toquim vs Ivan Honorato

Lutas de abertura Amador MMA
Peso Leve – Bruno Mendes Silva vs Brenner Alberth

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO!!!