Casa das Apostas Online Betway

PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINAS

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Minas Gerais » Centro de Minas » MG – Casal morre e criança sobrevive em acidente entre carro e carreta

MG – Casal morre e criança sobrevive em acidente entre carro e carreta

MG – Casal morre e criança sobrevive em acidente entre carro e carreta

MG - Casal morre e criança sobrevive em acidente entre carro e carreta
MG – Casal morre e criança sobrevive em acidente entre carro e carreta

Um casal morreu e duas pessoas ficaram gravemente feridas, inclusive uma criança, em acidente envolvendo carro e carreta na BR-381, em São Gonçalo do Rio Abaixo, região Central de Minas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois veículos colidiram na altura do km 375, por volta das 6h30 desta quinta-feira (23)

Com o impacto, um homem e uma mulher que estavam em um Corolla morreram no local da ocorrência, antes da chegada do socorro. Uma menina, filha do casal, sobreviveu. Ela e a outra vítima foram socorridas pelo helicóptero Arcanjo 4 dos bombeiros e levadas para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.
.
O condutor da carreta não se feriu. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que os dois veículos bateram de frente. Contudo, ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente.
O carro envolvido no acidente tinha placa do Espírito Santo.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *