Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Jovem morre baleado após sair de igreja com sua mãe

MG – Jovem morre baleado após sair de igreja com sua mãe

MG – Jovem morre baleado após sair de igreja com sua mãe

MG - Jovem morre baleado após sair de igreja com sua mãe
MG – Jovem morre baleado após sair de igreja com sua mãe

Um homicídio consumado e outro tentado abalaram uma família de Juatuba, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa sexta-feira (1º), depois que mãe e filho foram baleados. Os dois estavam a caminho de casa após saírem de uma igreja. O jovem não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mulher de 54 anos contou aos militares da 7ª Companhia Independente que estava com Maycon Jonatas Campos dos Passos, de 24, na rua Joseph Villeger, no bairro Cidade Nova Um, quando dois homens desceram de um carro com armas em punho.

Sem dizer nada, a dupla começou a atirar. A dona de casa foi baleada no ombro direito. Já o jovem foi atingido cinco vezes no tórax, nádegas e costas. Mãe e filho foram encaminhados à policlínica da cidade, no entanto, Passos sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e morreu.

Policiais foram até o local dos crimes, mas a lei do silêncio imperou e nenhuma informação foi repassada à corporação. Porém, durante o registro da ocorrência, militares foram informados por telefone que, momentos antes do assassinato do jovem, dois suspeitos estavam rodando pela cidade em um Fiat de cor prata. Um deles seria traficante do bairro Canaã.

A dupla tinha a intenção de matar um outro morador de Juatuba, mas como ele não foi encontrado, os bandidos afirmaram que “iriam fritar outro candango”. A Polícia Civil vai investigar se esses dois homens, que não foram localizados, têm envolvimento na morte de Passos.

.

“Sua hora chegou”, disse um dos suspeitos

Segundo uma vizinha, que pediu para não ter o nome divulgado, ao sair do carro, um dos suspeitos teria dito a Passos: “Sua hora chegou”.

“Ele tentou correr, mas foi baleado. O que sabemos é que ele já teve envolvimento com roubo. No entanto, nos últimos meses, ele estava tentando mudar de vida e, por isso, acompanhou à mãe em uma igreja evangélica. Ele tem uma filha de 6 meses”, contou a mulher.

De acordo com outra moradora, que também pediu anonimato, para tentar salvar o filho, a mãe teria entrado na frente dele no momento dos tiros. O corpo da vítima será velado neste sábado (2) no velório municipal da cidade.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *