SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Minas Gerais » MG – Chega a 16 o número de mortes provocadas pela dengue em Minas Gerais

MG – Chega a 16 o número de mortes provocadas pela dengue em Minas Gerais

MG – Chega a 16 o número de mortes provocadas pela dengue em Minas Gerais

MG - Chega a 16 o número de mortes provocadas pela dengue em Minas Gerais
MG – Chega a 16 o número de mortes provocadas pela dengue em Minas Gerais

Chega a 16 o número de mortos pela dengue em Minas Gerais. O número faz parte do balanço divulgado na tarde desta sexta-feira (8), da Secretaria de Estado de Saúde (SES).

Conforme a SES, até a primeira semana de maio foram confirmados 25.628 casos da doença em todo o estado. Em todo o ano de 2014 foram 49.360 casos.
As mortes por dengue foram registradas nos municípios de Iguatama(1),Faria Lemos(1), Fronteira(1), Lagoa da Prata(1), Nova Serrana(1), Ouro Preto(1), Três Corações(1), Três Pontas(2), Santa Rosa da Serra(1), Uberaba(3), Uberlândia(2), Viçosa(1). As vítimas tinham entre 9 e 85 anos.

O estado de epidemia pela doença em Minas é crítico. De acordo com o Ministério da Saúde, o estado é o terceito com o maior número de pessoas infectadas no país.

.

Febre Chikungunya

Em 2015 foi confirmado 1 caso de Febre Chikungunya em Minas Gerais. Outros 10 casos foram descartados e 8 estão em investigação. O caso confirmado neste ano foi importado da Colômbia e ocorreu em mulher de 27 anos, residente em Viçosa.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *