Últimas Notícias
Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Montes Claros » Cultura MOC » Nesta segunda-feira (11) o dia da beleza no corredor cultural em Mones Claros

Nesta segunda-feira (11) o dia da beleza no corredor cultural em Mones Claros

Nesta segunda-feira (11) o dia da beleza no corredor cultural em Mones Claros

Nesta segunda-feira (11) o dia da beleza no corredor cultural em Mones Claros
Nesta segunda-feira (11) o dia da beleza no corredor cultural em Mones Claros

O Dia D da Beleza que será realizado hoje (11) , no Corredor Cultural  ( fundo da Igreja Matriz ) em Montes Claros, esta sendo promovido pela SALA DO EMPREENDEDOR da Prefeitura de Montes Claros e promete mobilizar o setor de beleza da cidade.

A escolha de ser realizado este evento em um local aberto, surgiu dos próprios empreendedores que atuam neste segmento e pretendem que a organizacao dos mesmos, venha a promover feiras e demonstrações das melhorias dos serviços prestados em seus estabelecimentos.

.

O Dia D da Beleza terá a seguinte programação:

PROGRAMAÇÃO DO DIA D :

17:00 horas – Abertura do Evento
18:00 horas – Como Sobreviver em Tempos de Crise: Everton Saulo
                  – Benefícios da Sala do Empreendedor : Luciano Meira
– Formalização e Regularização dos Funcionários: Regina Gomes
                   – Empreendimentos de Sucesso e Boas práticas do Salão: Débora – Meu Sertão
– Sorteio de Brindes (duração: 10 minutos)
                    – A Vigilância Sanitária e a regularização do Salão: Osmando Aquino

                   ” Apesar do cenário de estagnação que afeta a economia no no Pais, empreendedores que atuam no segmento de beleza estão otimistas com relação ao desempenho do setor no decorrer do ano de 2015. O setor de beleza é um dos que mais cresce no Brasil e aqui em Montes Claros, não é diferente. O que a Sala do Empreendedor, tem como missão é orientar, formalizar e capacitar os empreendedores, para que os mesmos venham ter sucesso em seus empreendimentos. A participação neste vento é importante para que possamos criar um vinculo e possamos desenvolver um projeto de capacitação e orientação”concluiu Luciano Meira, Coordenador do Programa Pro Mico-das Micros e Pequenas Empresas.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *