FENICS 2019 - ACI

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Polícia procura suspeito de tentativa de homicídio na Vila São Francisco de Assis

Montes Claros – Polícia procura suspeito de tentativa de homicídio na Vila São Francisco de Assis

Montes Claros – Polícia procura suspeito de tentativa de homicídio na Vila São Francisco de Assis

Montes Claros - Polícia procura suspeito de tentativa de homicídio na Vila São Francisco de Assis
Montes Claros – Polícia procura suspeito de tentativa de homicídio na Vila São Francisco de Assis

A Polícia está à procura de um homem suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida por volta das 03h da manhã de hoje, 13 de maio.

.

O crime foi no Beco Pardal, Vila São Francisco de Assis, em Montes Claros. A vítima foi alvejada por quatro disparos de arma de fogo.

Segundo a vítima, um rapaz de 22 anos, estava num dos becos do aglomerado e um indivíduo chegou no local, armado com uma arma de fogo e efetuou 04 disparos em sua direção, vindo a alvejá-lo no pescoço, na face e no tórax. Após o fato o suspeito fugiu do local. A vítima foi socorrida por equipe do SAMU e conduzida para o HPS Santa Casa, onde ficou sob os cuidados médicos.

O jovem alvejado, que já possui registros de prisões por furto, roubo tentado, lesões corporais e tráfico de drogas, não forneceu a identificação dos suspeitos dos disparos.

Conforme informações de familiares, ele ainda faz uso de substância entorpecente.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *