Em entrevista ao jornal Meia Hora deste domingo (17), Luana Piovani falou sobre carreira, família, amor e futuro.
![Luana Piovani pensa em se mudar do Brasil: "Quero paz e aqui não tenho"](https://jornalmontesclaros.com.br/wp-content/uploads/2015/05/luana-piovani-577x333.jpg)
A atriz também comentou o episódio em que foi agredida por Dado Dolabella, em 2008: “Eu nunca tolerei violência, mas depois disso virou uma barreira. É uma causa que eu luto. Tenho certeza que os meus filhos jamais farão isso, mesmo se eu não tivesse passado por isso. Não tenho vergonha da minha história, meus filhos vão saber desse fato e isso vai criar uma consciência diferente neles”.
.
Piovani está grávida dos gêmeos Liz e Bem e ao jornal revelou que pensa em se mudar para os Estados Unidos. “Quero ir embora do Brasil. Acho que vamos morar nos Estados Unidos daqui a três ou quatro anos. Não penso em carreira internacional, mas quero me sentir bem e estamos conversando sobre isso. Quero começar a vida lá, não tenho medo. Quero ter paz e aqui não tenho. Tenho pânico daqui. Dom não vai poder andar de ônibus nunca? Vai ser um patricinho?”, questionou.
A atriz frisa que a mudança não tem a ver com pretensões artísticas: “Não quero ser atriz de Hollywood. Quero só ter dignidade e viver em paz. Eu trabalho pra caramba”.
Em tempo
Luana foi clicada recentemente pelo marido, Pedro Scooby, só de calcinha. Mas ele foi mais além e divulgou a imagem nas redes sociais.
O surfista escreveu na legenda: “Cheguei em casa, cataploft. Morri”.
Os seguidores do casal comentaram o clique indiscreto. “Parabéns por valorizar a incrível mulher que tem”, disse um. Outra opinou: “Mulher linda deve ser mostrada”.