Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – PM atira para o alto e é preso durante uma festa no Norte de Minas

Norte de Minas – PM atira para o alto e é preso durante uma festa no Norte de Minas

O Policial Militar é um cabo teria feito disparos para o alto.

Norte de Minas - PM atira para o alto e é preso durante uma festa no Norte de Minas
Norte de Minas – PM atira para o alto e é preso durante uma festa no Norte de Minas

Neste domingo (17), um Policial militar (PM) foi detido  após se envolver em uma briga durante uma festa em um sítio, entre Montes Claros  e Juramento, no Norte de Minas.

.

Segundo as informações da Policia Militar (PM), o militar estava na festa quando percebeu que havia perdido o celular. Ao perguntar sobre o sumiço do telefone para um homem, que disse que não sabia de nada, atirou uma vez para o alto. Esta pessoa contou que foi agredida com uma coronhada e falou também que o policial, que aparentava estar embriagado, tentou golpeá-lo mais duas vezes. Como não conseguiu, disparou mais duas vezes para os lados. O cabo foi contido por outros participantes do evento.

Já o policial afirmou que foi agredido com chutes e socos e que perdeu além do aparelho, uma corrente e uma pulseira de ouro. Ele foi levado pelo o Samu até um hospital e após alta hospitalar  foi recolhido no  batalhão.

A arma utilizada por ele e as munições foram apreendidas.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *