Últimas Notícias

MG – Jovem reclama de barulho e é morto a golpes de peixeira

Adolescente de 17 anos confessou o crime, mas se justificou afirmando que havia sido ameaçado pela vítima.

MG - Jovem reclama de barulho e é morto a golpes de peixeira
MG – Jovem reclama de barulho e é morto a golpes de peixeira

Um jovem de 26 anos morreu, na madrugada desta quarta-feira (20), após ser esfaqueada pelo vizinho, um adolescente de 17, em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. O crime aconteceu depois que a vítima reclamou do barulho que o menor estava fazendo junto com amigos.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, na noite dessa terça-feira (19), o garoto estava na porta da casa de Fagner Silva Barbosa, localizada na rua das Amoras, no bairro Nova Esperança, conversando alto com outras pessoas.

O morador do imóvel teria saído e pedido que eles abaixassem o tom de voz, ou saíssem da porta dele. Ao ter sido repreendido, o bandido ficou irritado e saiu dizendo que o vizinho “iria ver”. Ele foi até a sua casa, pegou uma peixeira, voltou e chamou por Barbosa.

Ao sair no portão, a vítima foi atingida duas vezes no pescoço e no ombro. O homem chegou a ser encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu aos ferimentos. O adolescente foi localizado e confessou o crime. No entanto, ele se justificou dizendo que havia sido ameaçado anteriormente pela vítima.

O agressor foi levado, em companhia da mãe, para a delegacia da cidade, onde presta esclarecimentos nesta manhã.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO!!!