Últimas Notícias

Norte de Minas – Mãe e filhas de 4 e 2 anos desaparecem em Rio Pardo de Minas

Norte de Minas - Mãe e filhas de 4 e 2 anos desaparecem em Rio Pardo de Minas
Norte de Minas – Mãe e filhas de 4 e 2 anos desaparecem em Rio Pardo de Minas

Mulher saiu de casa dizendo que iria visitar uma amiga no último sábado (30); policiais fazem rastreamento na região.

A Polícia Militar de Rio Pardo de Minas, no Norte de Minas, realizada, na manhã desta segunda-feira (1º), rastreamento para tentar localizar uma mulher que desapareceu com as duas de 4 e 2 anos. Ainda não há pistas do paradeiro delas.

.

De acordo com o boletim de ocorrência da corporação, nesse domingo (31), o pai de Josicleia do Nascimento Santos, de 23, procurou o quartel para registrar queixa de desaparecimento. Segundo ele, a filha saiu de casa, localizada na rua Salinas, no bairro Esplanada, nesse sábado (30) afirmando que iria à residência de uma amiga.

Ela levou as filhas Lorrange Nascimento dos Santo e Vitória Nascimento dos Santos. Nesse domingo, ao perceber que Josicleia não tinha voltado, o idoso foi até o imóvel da amiga da filha. No entanto, a mulher informou que a dona de casa não tinha aparecido por lá.

O idoso procurou em imóveis de parentes e amigos, mas a jovem e as crianças não foram localizadas. Josicleia saiu sem documentos dela e das meninas.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o delegado Luís Cláudio do Nascimento acompanha o caso. Quem tiver informações pode ligar para o telefone181. O denunciante não precisa se identificar.

Por Carolina Caetano do Portal O Tempo