Últimas Notícias

Montes Claros – PM registra homicídio no bairro Novo Delfino em montes claros

No dia de ontem, 08 de junho, por volta das 10h25, na Av. Laudete Dias, bairro Novo Delfino em Montes Claros, a Polícia Militar registrou um homicídio.

Montes Claros - PM registra homicídio no bairro Novo Delfino em montes claros
Montes Claros – PM registra homicídio no bairro Novo Delfino em montes claros

Após acionamento via 190 por uma pessoa informando que havia um homem morto com sinais de violência no local, a Polícia Militar compareceu no endereço acima citado.

Ao chegar no local, os militares se depararam com diversos populares e um corpo de um homem próximo à caixa d’agua, sendo que já se encontrava em estado de rigidez cadavérica, foi identificado como sendo um homem de 27 anos.

.

Diante dos fatos, foi acionada a perícia que realizou os trabalhos de praxe e constatou o óbito.

Ao lado do corpo havia alguns tijolos sujos de sangue e no chão não havia marcas de embate corporal.

Foi constatado pela perícia 03 (três) pequenas perfurações no abdômen, uma lesão corto-contuso occiptal e no queixo.

Na bermuda da vítima foi localizada uma chave de fenda que foi apreendida.

O genitor da vítima compareceu ao local e acompanhou o desenvolvimento da ocorrência policial, relatando que no dia 07/06/2015, por volta das 21h, o seu filho encontrava-se em sua residência, momento em que chegou uma pessoa o qual mantinha um relacionamento.

Ainda segundo o pai da vítima, seu filho tinha feito o uso imoderado de álcool e era usuário de drogas, sendo que após conversarem, a vítima e a pessoa saíram em um veículo.

A guarnição da Polícia Militar se deslocou até a residência da pessoa que segundo o pai da vítima teria um relacionamento com a mesma, e este relatou que realmente a vítima esteve em frente sua residência por volta das 22h; que este estava embriagado e após conversarem, a vítima continuou naquele local conversando com algumas pessoas.

Esta pessoa ainda relatou que saiu do local e somente retornou para sua residência às 04h, e não sabe informações sobre o que teria motivado o delito.