Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Ator Christopher Lee morre aos 93 anos em Londres

Famoso pelos papeis de Drácula e de Saruman na trilogia “Senhor dos Anéis”, ele estava internado há cerca de um mês para tratar de insuficiências cardíaca e respiratória; em 2014, aos 92 anos, Lee ainda lançou álbum de heavy metal.

Ator Christopher Lee morre aos 93 anos em Londres

Morreu aos 93 anos o ator britânico Christopher Lee. Famoso pelos papeis de Drácula e de Saruman na trilogia “Senhor dos Anéis”, ele estava internado há quase um mês em um hospital de Londres, onde tratava de insuficiências cardíaca e respiratória. Lee morreu no último domingo (7), segundo informações do  jornal “The Telegraph”, divulgadas na manhã desta quinta-feira (11).

.

O ator nasceu em Londres, em 1922. Sua carreira começou nos anos de 1940, mas foi na década seguinte que ele teve seu trabalho reconhecido em filmes como “A maldição de Frankenstein” (1957), “O vampiro da noite” (1958) e “A múmia” (1959). Nos anos 1960 e 1970, o ator voltou  ao papel de Drácula em filmes da produtora britânica Hammer Film Productions.  Em 1974, ele deu vida a Scaramanga, no filme “007 contra o homem com a pistola de ouro”.

Além de Senhor dos Anéis, Christopher Lee ganhou fãs da nova geração atuando em “Guerra nas estrelas”, “A lenda do cavaleiro sem cabeça” (1999), na refilmagem de “A fantástica fábrica de chocolate” (2005) e em “Sombras da noite” (2012).

Em dezembro de 2013, Lee se tornou o intérprete mais idoso a emplacar uma canção nas paradas dos Estados Unidos. “Jingle hell” parodiava a tradicional canção natalina “Jingle bells”.

Surpreendente, em 2014, aos 92 anos, Lee ainda lançou o EP de heavy metal, o “Metal knight”, estilo do qual sempre foi fã. O ator deixa esposa e uma filha.

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.