Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

Curso Instalador Energia Solar

Norte de Minas – Professora é assassinada pelo ex-companheiro diante os alunos em Japonvar

Na manhã desta sexta-feira (12), uma professora foi assassinada com dois tiros pelo ex-companheiro, na cidade de Japonvar, no Norte de Minas.

Professora foi assassinada na frente de alunos – Foto: Internauta / Via WhatsApp
Professora foi assassinada na frente de alunos – Foto: Internauta / Via WhatsApp

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), ela chegava para da aula na Escola Municipal São José, e ao descer do carro foi abordada pelo es-companheiro que chegou atirando.

.

Regiane Alves de Almeida, de 27 anos, foi atingida por dois tiros no pescoço e morreu no local. Os alunos que chegavam para a aula presenciaram o crime.

Regiane Alves de Almeida
Regiane Alves de Almeida – Arquivo Pessoal

Segundo informações dos familiares, após a separação o homem tentou matá-la a facadas.

Eles eram casados há sete anos e a mulher decidiu sair de casa na semana passada.

A escola é a única municipal da cidade, onde estudam cerca de 360 alunos de 5 a 14 anos, cursando do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental. Regiane lecionava educação religiosa e literatura para o 6º ano. Ela era contratada da prefeitura e estava há cerca de sete anos.

A vítima também ministrava um curso de técnico de hospedagem, pela internet, pelo Instituto Federal de Minas Gerais.

O corpo de Regiane foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Januária e será velada e enterrada ainda nesta sexta-feira (12) no  cemitério da cidade.

Uma equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil de Januária está em Japonvar para apurar o que aconteceu e contribui na busca pelo suspeito, junto à PM.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *