Últimas Notícias

Brasileirão 2015 – Em grande estilo, Leandro Damião encerra maior jejum de gols pelo Cruzeiro

Acabou o jejum! Leandro Damião voltou a balançar as redes depois de cinco partidas sem fazer gols. Na vitória do Cruzeiro sobre o Vasco, por 3 a 1, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio São Januário, o atacante estufou a meta de Charles em duas oportunidades e exterminou a escassez.

Brasileirão 2015 - Em grande estilo, Leandro Damião encerra maior jejum de gols pelo Cruzeiro
Brasileirão 2015 – Em grande estilo, Leandro Damião encerra maior jejum de gols pelo Cruzeiro

Antes disso, o último gol do camisa 9 aconteceu em 13 de maio, quando o bicampeão brasileiro venceu o São Paulo, na partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América, no Mineirão. Dois meses depois, ele desencantou e decidiu uma partida a favor da equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo.

.

A série sem gols de Leandro Damião durou cinco partidas. Os dois jogos diante do River Plate, da Argentina, pelas quartas de final da Libertadores, no estádio Monumental e no Gigante da Pampulha.

A derrota para o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o triunfo sobre o Flamengo, na data seguinte, no Mineirão, e o triunfo sobre o arquirrival Atlético-MG por 3 a 1 em pleno Independência.