Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Mulher e assassinada pelo marido na zona rural de Grão Mogol

Norte de Minas – Mulher e assassinada pelo marido na zona rural de Grão Mogol

O  suspeito do crime é o marido da vítima.

Norte de Minas - Mulher e assassinada pelo marido na zona rural de Grão Mogol
Norte de Minas – Mulher e assassinada pelo marido na zona rural de Grão Mogol

Neste domingo (14), uma mulher de 29 anos foi morta com um tiro no pescoço na comunidade rural de Vista Alegre, em Grão Mogol, no Norte de Minas.

.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar (PM), o marido dela, de 33 anos, foi até a casa dos pais dele afirmando que a mulher havia sido atingida por um disparo.

Já o sogro da vítima, de 68 anos, procurou por socorro, mas ao voltar para a casa do filho, percebeu que a nora já estava morta.

Segundo com a Polícia Militar (PM), o sogro da vítima afirmou que ele e a esposa ouviram um tiro, seguido por um grito, mas ficaram com medo de que estivesse ocorrendo um assalto, por isso não saíram de casa.

O presunto autor do feminicídio já tem passagens por homicídio e porte ilegal de arma.

Até o momento ele não foi preso.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *