Inicio » Nacional » Menina de 3 anos é baleada na cabeça durante a própria festa de batizado em Pernambuco

Menina de 3 anos é baleada na cabeça durante a própria festa de batizado em Pernambuco

O homem que efetuou os disparos era convidado da festa e foi preso e autuado em flagrante momentos após o crime.

Menina de 3 anos é baleada na cabeça durante a própria festa de batizado em Pernambuco
Menina de 3 anos é baleada na cabeça durante a própria festa de batizado em Pernambuco

.

Uma briga durante uma festa de batizado deixou o saldo de uma pessoa morta e outras duas feridas a bala, entre elas uma criança de 3 anos, justamente a menina que estava sendo batizada. O caso aconteceu na noite deste domingo (14), no Bairro Santo Antônio, em Carpina, Mata Norte de Pernambuco. O homem que efetuou os disparos era convidado da festa e foi preso momentos após o crime e autuado em flagrante.

Até as 23h50 deste domingo a menina, identificada como Izabel Fernandes Souza, estava na sala de cirurgia do Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife. Ela foi atingida com um tiro na cabeça e seu estado de saúde era considerado gravíssimo.

.

Segundo a polícia, a confusão aconteceu por volta das 21h e por motivo banal. O autor dos tiros, identificado como Carlos Antônio de Lima, de apelido Moreno, estava na festa e brigou com a esposa. O cunhado dele (irmão da companheira dele) foi um dos que apartou a briga, causando a ira de Carlos. O acusado foi em casa, pegou um revólver e voltou para a festa na intenção de matar o cunhado, mas, na verdade, matou a esposa do cunhado, identificada apenas como Miriam Kelly, de 27 anos. O cunhado, de nome José Israel, foi atingido no braço e não corre risco de morrer. No meio da confusão, a criança Izabel foi atingida na cabeça.

A menina inicialmente foi levada para um hospital de Carpina, mas por conta da gravidade da situação, foi encaminhada para o HR.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *