Publicidade
FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  
Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Mulher de 41 anos é assassinada com um tiro na cabeça em Pai Pedro

Norte de Minas – Mulher de 41 anos é assassinada com um tiro na cabeça em Pai Pedro

No dia 15 de junho, por volta das 19h06, na Zona Rural de Pai Pedro, no Norte de Minas a Polícia Militar  registrou um homicídio.

Norte de Minas - Mulher de 41 anos é assassinada com um tiro na cabeça em Pai Pedro
Norte de Minas – Mulher de 41 anos é assassinada com um tiro na cabeça em Pai Pedro

A Polícia Militar foi informada que uma mulher de 41 anos foi encontrada caída no interior do quarto já sem vida. No local, a guarnição se deparou com a vítima alvejada por disparo de arma de fogo.

.

Irmãos da vitima que residem na mesma casa, relataram que estavam na casa de uma vizinha quando ouviram um barulho de tiro, mas não desconfiaram de nada, quando retornaram para sua residência depararam com a porta da frente aberta e a irmã caída no quarto já sem vida.

Eles perceberam a falta de duas espingardas polveiras, uma espingarda cartucheira calibre 32.

Segundo testemunhas, não foi visto nenhum suspeito no local, elas apenas informaram que dois indivíduos desconhecidos estiveram na propriedade na parte da manhã procurando um cavalo perdido.

.

O perito constatou uma perfuração de disparo de arma de fogo curta no olho esquerdo da vítima transfixando a cabeça, recolhendo um projétil de chumbo.

O corpo foi liberado para os familiares.

As duas espingardas polveiras que pertenciam a vitima foram encontradas pela guarnição ainda no interior da casa sendo apreendidas.

Até agora ninguém foi preso

Leia Também

Passagens apenas por R$ 145,14 nos voos de Montes Claros para São Paulo

* Por: da redação - 18 de agosto de 2018. De Montes Claros para Salvador …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *