Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Últimas » Vôlei – Parte do elenco do Montes Claros Vôlei é apresentado ao projeto

Vôlei – Parte do elenco do Montes Claros Vôlei é apresentado ao projeto

O Montes Claros Vôlei apresentou oficialmente parte de seu elenco para a temporada 2015/16 na tarde desta segunda-feira, 15. Os jogadores, muitos novatos, participaram de uma reunião com o gestor da equipe, Andrey Souza, onde foram apresentados ao projeto. Além dos atletas, também estiveram presentes Willian Santa Maria, estatístico, e Rodrigo Gonçalves, preparador físico. As exceções foram André Nascimento, que já foi apresentado à torcida e à imprensa em coletiva no dia 26 de maio e retornou à cidade na manhã de hoje, Milan Celic e o técnico Marcelinho Ramos, que se apresentam nos próximos dias, o ponteiro Kadu e o auxiliar técnico Leandro Dutra, ambos com a Seleção Brasileira Juvenil, chegam em agosto.

Vôlei - Parte do elenco do Montes Claros Vôlei é apresentado ao projeto
Vôlei – Parte do elenco do Montes Claros Vôlei é apresentado ao projeto

Durante a reunião, que tinha como pauta colocar os atletas a par do que o Montes Claros Vôlei, Andrey Souza contou do início do projeto, falou sobre os objetivos alcançados na última temporada e dos objetivos e planos para esta nova que se inicia. O clima de descontração entre jogadores, diretoria e comissão técnica deixou a reunião leve, mostrando um elenco já unido, apesar de a maioria deles terem acabado de se conhecer.

Após a reunião, os atletas rumaram para clínica a do fisioterapeuta da equipe, Jomar Almeira, onde realizaram exames para avaliação das condições física e de saúde. A semana ainda será de exames, para avaliação dos jogadores e montagem da rotina de treinamentos baseada na condição de cada um. Esta rotina fica a cargo de Rodrigo Gonçalves, preparador físico da equipe que, assim como Jomar, renovaram com a equipe do Montes Claros Vôlei para manter o bom trabalho apresentado na última temporada, onde nenhum atleta sofreu lesão mais grave que prejudicasse o desempenho da equipe.

A apresentação ao público dos atletas que já se encontram na cidade será nesta sexta, 19, em coletiva de imprensa.

Os jogadores que já iniciaram atividades na segunda foram: Rodrigo, Gianzinho, Rafael, Índio, Salsa, Gabriel, Bob, Maicon Leite, Kachel, Renan Purificação, Wagner e Juninho.

Por Cid Bruno

Leia Também

Saiba como comprar passagens aéreas por R$ 135 de Montes Claros para BH e por R$ 249 nos voos de São Paulo

* Por: da redação - 25 de Maio de 2018. Saiba como comprar passagens aéreas …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *