Últimas Notícias

Beleza – O que há de novo para tratamentos corporais

Celulite, flacidez de pele e gordura localizada. Esses são alguns dos problemas que deixam as mulheres de cabelo em pé e, muitas vezes, desestimuladas. Porém, pensando nelas, a indústria fisioterapêutica dermato funcional criou soluções para restaurar e melhorar os desvios estéticos e, consequentemente, qualidade de vida e auto-estima. O Social1 convidou a fisioterapeuta especializada em Dermato Funcional e Osteopatia, Andréa Maciel, que há quatro  para explicar melhor os tratamentos mais modernos do momentos. Dá uma olhada

.

Celulites

celulite-1-e1434562807500 .(JMOC)

.

Flacidez de pele

fla-e1434563107224 .(JMOC)

.

“No caso da flacidez de pele, o tratamento é feito a cada 10 ou 15 dias. Assim como no tratamento das celulites, utilizo a Radiofrequência, que está entre outros recurso que têm sido considerados dispositivos eficazes para o tratamento da flacidez de pele. Como uma radiação no espectro eletromagnético que gera calor, a radiofrequência faz com que  ocorra a contração das fibras colágenas existentes e estimulando a formação de novas fibras, deixando-as mais eficientes na sustentação da pele”, conta.

Gordura localizada

gordura-localizada-11475135-278-thumb-570 .(JMOC)

.

“No tratamento para gordura localizada, primeiramente, a pessoa precisa ter uma vida saudável: ser praticante de atividade física e aderir à reeducação alimentar. Além da Radiofrequência, trabalho com a Ultracavitação, que, por conta da vibração de onda, formam-se microbolhas que acabam se rompendo, e, como estão muito próximas dos adipócitos, também acabam fragmentando suas membranas e promovendo a liberação de gordura”, explica. “O tratamento é feito duas vezes por semana, e tudo vai depender da avaliação do paciente, também se possui alguma contra-indicação e quais seriam suas indicações”.