Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

Curso Instalador Energia Solar

Norte de Minas – PM apreende menor de 16 anos por tráfico de drogas em Jaíba

Norte de Minas - PM apreende menor de 16 anos por tráfico de drogas em Jaíba
Norte de Minas – PM apreende menor de 16 anos por tráfico de drogas em Jaíba

.

Ontem, 22 de junho, por volta das 20h20, na rua Pau Darco, bairro Vila Nova Esperança em Jaíba, no Norte de Minas, a Polícia Militar apreendeu um menor suspeito de tráfico de drogas no local.

.

Durante uma operação de batida policial, a Polícia Militar (PM)  realizou abordagem em um bar e, durante a ordem emanada pelos militares para que os cidadãos se posicionassem para que fosse procedida a busca pessoal, um menor de 16 anos começou a evadir das guarnições, contudo logo foi abordado.

Durante busca pessoal no menor, foi localizada 01 (uma) arma branca (faca) em sua cintura e 08 (oito) buchas de substância semelhante a maconha embaladas e prontas para o consumo.

O menor alegou que a droga que portava seria para seu consumo pessoal, contudo, o local onde se encontrava é conhecido por ser um local de ponto de venda de substâncias entorpecentes e há informações de que o menor realiza o tráfico de drogas no bairro Vila Nova Esperança.

Foi dada voz de apreensão ao menor infrator tendo a representante legal dele acompanhado a ocorrência policial.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *