FENICS 2019 - ACI

Inicio » Montes Claros » Cultura MOC » Montes Claros – Prefeitura irá transformar antigo galpão da FCA em Centro Cultural

Montes Claros – Prefeitura irá transformar antigo galpão da FCA em Centro Cultural

Montes Claros - Prefeitura irá transformar antigo galpão da FCA em Centro Cultural
Montes Claros – Prefeitura irá transformar antigo galpão da FCA em Centro Cultural

.

.

Com o objetivo de oferecer mais uma opção de lazer aos montes-clarenses, ao mesmo tempo em que preserva o patrimônio público material, a Prefeitura de Montes Claros, através da Secretaria de Cultura, está realizando um processo licitatório para contratar empresa especializada para obras de reforma e restauração do galpão da antiga Ferrovia Centro-Atlântica (FCA) onde será implantado um Centro Cultural.

As obras estão orçadas em cerca de R$ 659 mil e o prazo para execução é de seis meses contados a partir da data de assinatura do contrato. Na planilha orçamentária anexa ao edital pode-se ver a lista completa de serviços que serão realizados pela vencedora da licitação.

.

A sessão publica do processo de concorrência pública nº 0017/2015 será realizado no dia 5 de agosto, na sala da Comissão Permanente de Licitação e Julgamento, na sede do Executivo Municipal. O edital do processo está disponível emhttp://www.montesclaros.mg.gov.br/central_compras/paginas/Concorrencia%20publica/2015/conc%2017-15/Edital%20Concorr%C3%AAncia%200017.2015.pdf.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *