Casa das Apostas Online Betway

PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINAS

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Concursos » Concursos – Governador de Minas anuncia concurso para contratar mais de 500 bombeiros

Concursos – Governador de Minas anuncia concurso para contratar mais de 500 bombeiros

Governador de Minas anuncia concurso para contratar mais de 500 bombeiros
Governador de Minas anuncia concurso para contratar mais de 500 bombeiros

.

O governador de Minas Fernando Pimentel (PT) comunicou nesta quinta-feira (2) que o Estado irá abrir concurso público para contratar mais de 500 militares do Corpo de Bombeiros. O anúncio foi feito durante as comemorações do Dia Nacional do Bombeiro e da entrega a 161 personalidades e entidades da Medalha da Ordem Imperador Dom Pedro II.

.
Atualmente, o efetivo da corporação é de 6.280 militares e, apesar da crise, o governador garantiu que irá aumentar o efetivo no Estado. “Nós vamos aumentar imediatamente, claro que dentro do prazo do concurso e da formação da tropa, em torno de 8,5% a 9% do efetivo atual. Não é o suficiente ainda, nós queremos mais do que isso, mas é importante darmos o primeiro passo, e nós estamos dando agora”, afirmou.
Segundo ele, o governo está empenhado em melhorar o serviço público, “em especial as atividades que têm a ver diretamente com a vida das pessoas”. Pimentel destacou, ainda, os benefícios que que seu governo já promoveu para a corporação.
.
“Nesses primeiros meses, foram instalados três comandos operacionais no interior, que são unidades de comando mais próximas das regiões. Também estamos renovando e modernizando os equipamentos”, afirmou.
Para os próximos meses, estão previstas a instalação de comandos em Diamantina, Leopoldina e Ipatinga.
.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *