Últimas Notícias

Montes Claros – PM prende autor de roubo a estabelecimento comercial no bairro Carmelo

Montes Claros - PM prende autor de roubo a estabelecimento comercial no bairro Carmelo
Montes Claros – PM prende autor de roubo a estabelecimento comercial no bairro Carmelo

.

No dia de ontem, 12 de julho, por volta das 22h20, na rua Lagoa Santa Helena, bairro Carmelo em Montes Claros, a Polícia Militar prendeu um homem de 22 anos, autor de um roubo a uma pizzaria.

Durante patrulhamento, policiais militares se depararam com um roubo em andamento, onde um indivíduo estava no interior de um estabelecimento comercial, exibindo um objeto na cintura de coronha preta e no formato de uma arma de fogo.

.

O autor N.O.R., 22 anos, ao notar a presença da PM, evadiu adentrando em um lote ao lado da pizzaria na tentativa de escapar do flagrante, no entanto os militares conseguiram abordá-lo e prendê-lo.

No ato da abordagem, o autor arremessou um objeto em direção a casas vizinhas que foi apreendido e tratava-se de uma arma de fogo calibre 32.

.

As vitimas relataram que o autor adentrou na pizzaria se passando por cliente, e em seguida, levantou a camisa e mostrou a arma de fogo anunciando o assalto levando o dinheiro do caixa e dois aparelhos celulares.

Uma terceira vitima alegou que ao entrar no estabelecimento também foi abordada pelo autor que arrebatou de suas mãos uma carteira de couro contendo documento pessoais e certa quantia em dinheiro.

Em poder do autor foi encontrado todos os pertences das vitimas.

Durante a abordagem do autor foi feita a consulta no sistema, sendo constatado mandado de prisão.

O autor foi preso e entregue na delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

.