Últimas Notícias

Norte de Minas – PM apreende menor suspeito de roubo a residência rural em Rio Pardo de Minas

Norte de Minas - PM apreende menor suspeito de roubo a residência rural em Rio Pardo de Minas
Norte de Minas – PM apreende menor suspeito de roubo a residência rural em Rio Pardo de Minas

.

No dia de ontem, 13 de julho, por volta das 08h30, compareceu no Pelotão da Polícia Militar uma vítima de um roubo à uma residência rural.

Segundo a vítima, no dia 12 de julho, por volta das 22h, ela estava estavam dormindo em uma residência na rua Tácito Freitas Costa, bairro Cidade Alta em Rio Pardo de Minas, com mais outras duas pessoas e que foram surpreendidas por 05 (cinco) indivíduos, sendo que um estava armado com uma faca e outro com algo que aparentava com uma arma de fogo, que autores pularam o muro da residência adentrando por uma das janelas que encontrava-se destrancada e ao perceberem que a vitima havia acordado, agrediram-na e exigiram uma grande quantia de dinheiro.

A vítima informou que não tinha aquela quantia e os autores levaram o dinheiro que havia na casa e 02 aparelhos celulares.

Durante diligências da Polícia Militar a procura dos possíveis autores, a Polícia Militar foi até a residência de um dos possíveis autores, um menor de 15 anos, que tem sido inclusive apontado como autor em alguns crimes cometidos anteriormente desta natureza.

O menor apreendido juntamente com a faca utilizada no roubo e foram encaminhados à delegacia e o rastreamento em busca dos outros autores continua.

.

.