Casa das Apostas Online Betway

PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINAS

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Vídeo – Último filme da franquia Jogos Vorazes tem trailer divulgado

Vídeo – Último filme da franquia Jogos Vorazes tem trailer divulgado

Vídeo - Último filme da franquia Jogos Vorazes tem trailer divulgadoVídeo - Último filme da franquia Jogos Vorazes tem trailer divulgado
Vídeo – Último filme da franquia Jogos Vorazes tem trailer divulgado

.

.

Jogos Vorazes: A Esperança – O Final chega aos cinemas brasileiros no dia 19 de novembro.

Os Jogos estão chegando ao fim. O quarto e último filme da franquia Jogos Vorazes teve seu primeiro trailer completo divulgado nesta quinta (23/7).

Repleto de cortes de batalhas e explosões, o vídeo mostra Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) e os rebeldes estão prontos para atacar a Capital e seu perverso presidente Snow (Donald Sutherland).

.

Dirigido por Francis Lawrence, que esteve à frente dos dois últimos filmes, A Esperança – O Final também traz no elenco os atores Liam Hemsworth, Josh Hutcherson, Woody Harrelson e Elizabeth Banks – o filme ainda conta com uma participação de Philip Seymour Hoffman, que morreu antes do lançamento de A Esperança – Parte 1 e deixou algumas cenas gravadas.

Jogos Vorazes: A Esperança – O Final estreia no Brasil em 19 de novembro, um dia antes da estreia no mercado americano.

Assista ao Vídeo:

.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *