FENICS 2019 - ACI

Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Mulher é ferida com facão durante briga de família

MG – Mulher é ferida com facão durante briga de família

MG - Mulher é ferida com facão durante briga de família
MG – Mulher é ferida com facão durante briga de família

.

.

Uma briga de família terminou com uma mulher ferida por golpes da facão, na noite dessa terça-feira (4). A confusão aconteceu no bairro Castelo, na região da Pampulha, na loja de materiais de construção onde a vítima, de 42 anos, trabalha. Os suspeitos de cometer o crime são o irmão e a cunhada da mulher. O motivo seria uma rixa antiga entre os familiares, que já teria resultado em ameaças de morte.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e quando chegou à loja, encontrou a vítima ferida com cortes em uma das mãos e na região dos seios. Ela contou aos militares que estava trabalhando quando foi surpreendida pelo irmão e pela cunhada, que começaram uma discussão. Segundo a vítima, durante a confusão, seu irmão a segurou para que a cunhada a agredisse com um facão que encontrou na loja.

Após ser atingida em uma das mãos, a mulher conseguiu se soltar e correr, sendo perseguida pelo casal, que a atacou novamente. Os suspeitos fugiram em um Fusca azul após o segundo golpe, que feriu o irmão da vítima na mão esquerda.

Após rastreamento, os militares encontraram o casal na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Santa Terezinha. De acordo com a versão dos dois, a confusão foi iniciada pela vítima, que partiu para cima deles com um facão.

Os suspeitos foram presos por tentativa de homicídio e levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan) I. A arma usada no crime foi encontrada no Fusca do casal e apreendida.

O cunhada da vítima foi encaminhada para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) Centro-Sul. Até o momento da publicação da reportagem, o marido dela ainda não havia sido encaminhado ao presídio.

.

.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *