Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Montes Claros – Polícia prende prende homem que matou mulher em uma casa em construção no bairro Independência

Na manhã desta  sexta-feira (7/08/2015) a Polícia Civil de Montes Claros em uma operação das Delegacia de Homicídios e da Mulher terminou com a prisão de Jaílson Pereira dos Santos

Ele foi detido temporariamente pelo homicídio de Aline Dias Cardoso, que foi encontrada morta  em uma casa em construção no Bairro Independência, em Montes Claros), no sábado (1º)..

Na manhã desta  sexta-feira (7/08/2015) a Polícia Civil de Montes Claros em uma operação das Delegacia de Homicídios e da Mulher terminou com a prisão de Jaílson Pereira dos Santos
Na manhã desta sexta-feira (7/08/2015) a Polícia Civil de Montes Claros em uma operação das Delegacia de Homicídios e da Mulher terminou com a prisão de Jaílson Pereira dos Santos

.

.

De acordo com a informações da Polícia Civil (PC), ele estava escondido na casa dos pais, em Monte Alto, zona rural de Montes Claros.

Ainda segundo as informações da Polícia Civil (PC), ele chegou a confessar o crime e disse aos delegados que matou a mulher porque ela tentou roubá-lo.

.

.

A PC ainda não sabe se este é o verdadeiro motivo do crime, e esta investigando a possibilidade do homicídio estar relacionado com uma dívidas do tráfico de drogas.

Jaílson, já tem vários passagens por violência contra a mulher.

Segundo consta, o presunto assassino, já havia agredido a ex mulher por duas vezes, e ela tem uma medida protetiva contra ele.

.

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.