Últimas Notícias

MG – Jovem é assassinado em calourada por causa de esbarrão

Segundo a polícia, cerca de 2 mil pessoas participavam da festa; vítima teria esbarrado em suspeito que sacou uma arma e atirou no rosto do jovem que morreu na hora.

MG - Jovem é assassinado em calourada por causa de esbarrão
MG – Jovem é assassinado em calourada por causa de esbarrão

.

.

Um jovem de 22 anos foi assassinado durante uma calourada da Pontifícia Universidade Católica (PUC) Minas , na madrugada deste sábado (8), no bairro Dom Cabral, na região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que a vítima esbarrou no suspeito que tirou uma arma e atirou no rosto do jovem.

Ainda segundo a polícia, cerca de 2 mil pessoas participavam da festa em um bar conhecido como bar Rosa. Testemunhas contaram que o grupo fazia uso de bebida alcoolica, quando  Daniel Adolpho de Melo Viana, 22, esbarrou em um jovem de 29 anos, que começou a gritar com ele. Os dois começaram uma briga e o suspeito empurrou a vítima e depois atirou no rosto dele.

Outras pessoas que participavam da festa seguraram o assassino e conseguiram tomar a arma dele, que desapareceu. O público segurou o suspeito até a chegada da Polícia Militar que prendeu o jovem e levou ele para a Central de Flagrante da Polícia Civil, na rua Pouso Alegre, no bairro Floresta, região Leste da cidade.

Viana morreu na hora e foi levado para Instituto Médico-Legal. A polícia não soube informar de qual curso era a festa.

As informações são do Portal O Tempo
.

.