SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Eletrizante, novo trailer do filme ‘Evereste’ é divulgado

Eletrizante, novo trailer do filme ‘Evereste’ é divulgado

Filme conta a traiçoeira tentativa dos montanhistas que tentaram chegar até o topo da montanha mais alta do mundo em 1996.

'Evereste' deve estrear no dia 17 de setembro no Brasil
‘Evereste’ deve estrear no dia 17 de setembro no Brasil

.

O drama ‘Evereste’, que conta a traiçoeira tentativa dos montanhistas que tentaram chegar até o topo da montanha mais alta do mundo em 1996, acaba de ganhar novo trailer. Eletrizante, as imagens mostram novas cenas do longa baseado em fatos reais e estrelado por Jason Clarke (‘A Hora Mais Escura’), Jake Gyllenhaal (‘Os Suspeitos’), Josh Brolin (‘Bravura Indômita’) e John Hawkes (‘Lincoln’). ‘Evereste’ deve estrear no dia 17 de setembro no Brasil.

.

.

As duas expedições documentadas no filme mostram as dificuldades enfrentadas pelos lendários montanhistas em uma das piores tempestades de neve já registradas. Sendo testados a todo momento, o grupo luta pela sobrevivência.

.

.

Com roteiro de Mark Medoff (‘Cidade da Esperança’) e Simon Beaufoy (‘Jogos Vorazes: Em Chamas’) e direção de Baltasar Kormákur (‘Contrabando’), o longa conta ainda com participação de Keira Knightley (‘O Jogo da Imitação’), Sam Worthington (‘Avatar’), Martin Henderson (‘A Última Cartada’), Emily Watson (‘A Menina que Roubava Livros’), Michael Kelly (‘House of Cards’) e Thomas M. Wright (‘The Bridge’).

.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *