Últimas Notícias

Norte de Minas – PM prende homem de 27 anos suspeito de homicídio em Jaíba

No dia de ontem (16/08/2105) às 16h50  a Polícia Militar (PM) prendeu um homem por suspeita de ter cometido um homicídio ocorrido na Vila NH2, no município de Jaíba, no Norte de Minas.

Norte de Minas - PM prende homem de 27 anos suspeito de homicídio em Jaíba
Norte de Minas – PM prende homem de 27 anos suspeito de homicídio em Jaíba

.

.

Policiais militares (PM) receberam ligações de moradoras da Vila, informando que, no local, uma pessoa teria sido vítima de golpes de faca e que teria vindo a óbito.

Ao averiguarem a denúncia, depararam-se com a vítima, um homem de 48 anos, já sem vida, e R. F. C., de 27 anos, suspeito da prática do crime, amarrado pelos pés e pelas mãos.

Segundo relatos de testemunhas, ambos moravam juntos em um barracão do logradouro e, no momento do crime, faziam uso de bebida alcoólica em um bar quando, por motivos fúteis, o infrator armou-se com uma faca que estava no balcão do comércio e desferiu vários golpes contra a vítima, levando-a a óbito.

.

.

O presunto assassino foi contido por populares sendo que, os policiais militares, ao chegarem ao local, depararam-se com ele amarrado e com várias escoriações pelo corpo, não sendo possível a identificação dos responsáveis pelas lesões.

O suspeito foi preso e conduzido ao hospital, devido aos ferimentos que apresentava e, em seguida, entregue à delegacia de plantão de Janaúba, junto à arma utilizada no crime.

.