Últimas Notícias

Gentili explica polêmica com Roraima e diz que piada foi tirada do contexto

Na edição desta quinta-feira (20) do seu talk-show noturno no SBT, o “The Noite”, o humorista Danilo Gentili explicou a polêmica que se envolveu com o estado de Roraima.

Danilo Gentili
Danilo Gentili

Em seu tradicional monólogo, Gentili explicou detalhadamente como surgiu a piada que fez na edição da última terça-feira (18). Na ocasião, o apresentador recebeu no programa o humorista Maurício Meirelles.

Aproveitando a visita do repórter do “CQC”, Danilo decidiu fazer um “Facebullying” com ele – para quem não sabe, este é um dos quadros de maior sucesso no teatro e na internet, onde Mauricio Meirelles pega o perfil do Facebook de uma pessoa e posta qualquer tipo de barbaridade -. Gentili já sofreu na mão do quadro, que inclusive tem seu recorde de audiência no YouTube com sua participação.

Em dado momento, uma pessoa de Roraima convidou Meirelles para se apresentar por lá. Nisso, Gentili disse que o estado era um “lugar de bosta”.

.

.

No monólogo, o apresentador disse que alguém editou este trecho totalmente fora do contexto e compartilhou no WhatsApp entre os roraimenses, gerando toda a confusão. Ele ainda alegou que muita gente que assistiu a entrevista completa entendeu a brincadeira.

Após explicar tudo o que aconteceu, Danilo Gentili convidou os roraimenses para vê-lo no palco do programa do SBT.

O esclarecimento acontece depois de o senador de Roraima, Romero Jucá (PMDB-RR), cobrar uma resposta de Silvio Santos e do SBT pela “ofensa” em plena Câmara dos Deputados. Agora, com o esclarecimento, espera-se que tudo fique como estava antes da polêmica.

Veja o vídeo de Gentili explicando o ocorrido aqui.

.

.