💬

Boca no Trombone – Obras publicas paradas

CLIQUE AQUI - Para receber as notícias do Jornal Montes Claros direto no seu WhatsApp!!!

O Internauta, Charlanes Oliveira Santos, faz a seguinte denúncia.

“Só no meu bairro nem vou falar de outros lugares que meus familiares moram tem uma avenida que corta o bairro faz divisa Maracanã e Jardim São Geraldo tem mais de 8 anos tem uma UPA no Chiquinho G.  a 100 metros da minha casa que já tem 3 anos parada os ferros estão enferrujando.

Tem um ponto perto da porta da favela que e tudo escuro a noite e duas moças já foram roubadas vindo da faculdade. No local tem um poste com refletores que somente ligam em dia de trabalhos da Igreja Católica e nos outro dias não.

Obrigado, e aguardo que os responsáveis tomem as medidas necessárias para concerta a UPA, e as lampadas do poste. Espero ter resposta a altura.

A Paz de Deus esteja com todos vos.

Charlanes Oliveira Santos

Nota: O Jornal Montes Claros, ira fazer seguimento, e ira tomar providencias sobre esta denúncia. Fazendo chegar aos responsáveis a mesma. Acreditamos que os mesmo tomem as devidas providencias.

.

Seja Pareceiro MASTER do Jornal Montes Claros (CLIQUE AQUI)

.

Acompanhe mais notícias no Jornal Montes Claros e fique por dentro dos principais acontecimentos da região!

CLIQUE AQUI - Para receber as notícias do Jornal Montes Claros direto no seu WhatsApp!!!

Vanfall Chegou a Montes Claros !!!

Sobre Jornal Montes Claros

Últimas notícias de Montes Claros e da região Norte de Minas Gerais. Acompanhe a cada minuto ás informações em tempo real de interesse para o cidadão.
💬